Ônibus perde o controle e colide com moto na Enock Ignácio nesta manhã; veja imagens

transito
Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García
Na manhã desta quinta-feira (9) um ônibus apresentou problemas no freio, perdeu o controle e acabou colidindo com uma moto que estava estacionada na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, a popular ‘Rua 15’, no trecho ao lado da prefeitura em Serra Talhada, por volta das 9h. Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista José Antônio de Lima, 70 anos, transporta feirantes do município de Bernado Vieira para a cidade. Em conversa com o  FAROL, o motorista relatou que tinha acabado de sair de uma revisão no Alto do Bom Jesus.
“Eu tinha saído de uma revisão nesse instante, quando precisei do freio não tinha, desde o sinal que eu tento parar”, disse José Antônio. A Polícia Militar, agentes de trânsito e guardas municipais estiveram no local para fechar acordo entre os envolvidos. Questionado pela placa de transporte escolar no ônibus (foto), José Antônio afirma que não presta o serviço transporte escolar.
“Essa placa está ai porque era do antigo dono do ônibus. Eu troquei o ônibus em outro transporte que tinha para carregar apenas passageiros”, justificou o motorista.

Fonte: Farol de Notícias
transito 2
transito 3
transito 5
transito 6

Comentários