Pular para o conteúdo principal

Crime brutal choca município; idoso de 69 anos é morto a tiros dentro de casa


tirosUm agricultor de 69 anos foi morto a tiros dentro da casa dele na segunda-feira (13) em Santa Cruz da Baixa Verde, a 21 quilômetros de Serra Talhada.
De acordo com a Polícia Militar, quatro ou cinco suspeitos chegaram em um carro, invadiram a casa do idoso e exigiram que ele entregasse uma quantia em dinheiro que havia no local.
A vítima teria dito aos criminosos que não tinha dinheiro e foi atingido pelos disparos de arma de fogo, conforme informou a PM.
O idoso chegou a ser socorrido por vizinhos para à Unidade Mista de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil encontrou oito cápsulas de munições no local.
Até a publicação desta matéria, os criminosos ainda não haviam sido identificados. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do telefone (81) 3719-4545, no interior do estado.
Na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte o número é o (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site do Disque-Denúncia onde é possível enviar vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Fonte: Farol de Notícias

Comentários