Temer rebate Aécio: não influenciou governo Dilma

O vice-presidente da República, Michel Temer, minimizou as críticas feitas a ele pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), mas ressaltou a aliados que não participou da formulação nem deu aval à politica econômica implementada na gestão de Dilma Rousseff.
Em entrevista publicada pela Folha nesta segunda-feira (21), Aécio diz que Temer e seu partido, o PMDB, foram parceiros da gestão que fez o Brasil retroceder "20 anos" em conquistas econômicas e sociais.
"O presidente Michel é um homem de bem, cordato, afeito ao entendimento. Mas, até aqui, ele foi um instrumento desse governo que acabou com o Brasil. Ele foi um parceiro permanente e ativo da gestão que fez o Brasil retroceder 20 anos", disse Aécio.
A aliados, Temer disse compreender o que chamou de "movimento político de Aécio". Ele interpretou que o tucano vê o enfraquecimento da tese do impeachment e, agora, centra suas apostas na hipótese de cassação da chapa que elegeu a petista em 2014 pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Temer disse que não iria responder aos ataques, mas lamentou parte das críticas por entender que está claro para todos que ele sempre foi alijado das principais decisões administrativas e políticas da administração petista. (Da Folha de S.Paulo)

Fonte: Blog do Magno.

Comentários